O questionamento sobre o grupo social dos “rockeiros”

O rock é um estilo musical antigo que vem ganhando cada vez mais destaque, atraindo mais fãs. Sendo um público diferenciado, ao mesmo tempo que é rotulado pelos leigos e pela mídia como pessoas violentas, sem fé e usuárias de drogas, é também conhecido como um grupo fiel à esse estilo musical.

Diante dessas características, qual é a verdadeira identidade desse grupo?

 

SOLUÇÃO

Após as observações e análises da comunidade, o grupo se deparou com um público altamente fiel ao seu gosto musical e são bem unidos pela palavra rock. A verdadeira identidade deles é de pessoas comuns, com ideais, críticas e também honestas. Algumas são usuárias de drogas e admitem que talvez esse comportamento seja um estilo de vida. Curtem o Rock como se fosse uma religião e possuem mente aberta para tudo o que é relacionado a cultura, economia e política. Somente alguns são preconceituosos, principalmente com emos, mas possuem extrema aversão aos outros estilos musicais. O comportamento nos shows de forma energética é uma maneira ímpar de curtir o som, pois não há vínculos para agredir ou machucar alguém.

6 comentários em “O questionamento sobre o grupo social dos “rockeiros”

  1. javaeli disse:

    meu acho rock muito massa velhooo que nunca acabe

    • kevin william disse:

      vc quer que o rock nunka acabe e oque nunka acabará é o fogo eterno que tera no inferno se vcs Rockeiros e o resto todo tera se não forem para cristo jesus

  2. gurilâo disse:

    sei la a minha vida é só rock

  3. alice oliveira disse:

    o rock é uma arte ,acho q todos devia esperimenta a sensaçao de ser um rockeiro….

  4. kevin william disse:

    kkkk e eu tbm era rockeiro e eu achava isso mt bom mas eu descobri que isso pra nada serve porque voces viverão no maximo 90 anos e dps que morrerem iram para o fogo eterno sem a salvação em cristo jesus eu achava que era feliz até descobrir jesus eu ja esperimentei as melhores coisas desse mundo e nada foi melhor doque servir ah cristo que te ajuda nunka te desampararas e nem te deixara perecer e alem disso quando voce morer voce ira ser salvo e nn sera julgado para o fogo eterno mas sim para a vida eterna então é melhor que voces no minimo visitem auguma igreja evangelica e vcs veram oque realmente é alegria.

  5. Kevin William, ninguém quer saber dessa sua opinião de merda, não significa que nos somos Rockeiros não nos leravam a nada. Cada um tem o seu gosto musical, ninguém é igual a ninguém nos só qieremos ser felizes, ouvidos e respeitados, se tem algo contra eu não ligo, reclame com os Funkeiros que só falam de mulheres, dinheiro, e descer até o chão, se eu não tivesse o rock eu poderia estar morendo de depressões porque algumas letras me ajudam a levantar a cabeça e dizer meus pensamentos em forma de liberdade ,
    Ass Thamy Jackson.

Comente!

